Alinhamento de campanha

Prefeitos e líderes do interior se encontram com Zé Eliton, Marconi e Lúcia Vânia

O encontro ocorreu no escritório político de Marconi, nas proximidades do Aeroporto Santa Genoveva. Esta foi a terceira reunião realizada em dois dias com as lideranças do interior.


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 18/09/2018 às 16:59:48

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com o intuito de afinar o discurso para reta final da campanha, valorizando as obras e realizações dos governos de Marconi Perillo e Zé Eliton, de 2011 até agora, pelo menos 300 lideranças do interior, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e dirigentes partidários, estiveram reunidos na tarde de hoje com o ex-governador e o governador, respectivamente.

O encontro ocorreu no escritório político de Marconi, nas proximidades do Aeroporto Santa Genoveva. Esta foi a terceira reunião realizada em dois dias com as lideranças do interior.

Marconi, que é candidato ao Senado, e o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, pediram esforço redobrado da base para consolidar o crescimento das candidaturas majoritária da Coligação Goiás Avança Mais, que inclui também Lúcia Vânia, candidata ao Senado, mas que não pôde comparecer em função de outros compromissos. “Temos informação segura que o Zé Eliton já ultrapassou os 20%. Em muitas cidades ele já está na frente”, garantiu Marconi.

Zé Eliton disse acreditar na força da base aliada para vencer as eleições. “Estamos sentindo essa energia da base, que está sendo subestimada mas que vai mostrar a sua força na hora certa, no dia 7 de outubro”, previu Zé Eliton.

O objetivo é intensificar os contatos com os prefeitos e demais lideranças nesta reta final. Até amanhã, Zé Eliton e Marconi vão encerrar o ciclo de reuniões com os prefeitos, alcançando os 200 gestores municipais que apoiam o projeto da base aliada.

No encontro desta tarde, Zé Eliton declarou aos presentes que seu projeto é muito maior do que simplesmente ganhar a eleição. “Quero fazer um grande governo, como Marconi fez, que marcou história, que orgulha todos vocês e o povo goiano”, declarou.