Do Mais Goiás

Prefeitos de Cachoeira Alta e Caçu fazem aglomeração com a dupla Gian e Giovani; vídeos

A participação dos prefeitos descumprem normas estabelecidas pelos dois municípios

Trecho do vídeo com aglomeração dos prefeitos de Cachoeira Alta e Caçu (Foto: Reprodução)

Vídeos mostram os prefeitos de Cachoeira Alta, Rodrigo Mendonça (PDT), e a prefeita de Caçu, Ana Cláudia Lemos (MDB), em aglomeração com presença da dupla sertaneja Gian e Giovani. Os registros mostram os presentes dançando e cantando com taças nas mãos e sem fazer uso de máscaras.

“Quem está feliz dá um grito”, pede Giovani. Os presentes respondem com gritos e levantando as taças. A festa aconteceu no sábado (5).

A participação dos prefeitos descumprem normas estabelecidas pelos dois municípios. O último decreto publicado em Caçu, datado de 18 de maio, proíbe realização eventos públicos ou particulares com presença de artistas, inclusive domiciliares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

Em decreto do dia 28 de maio, o prefeito Rodrigo Mendonça veda a realização de eventos privados e domiciliares com pessoas que não pertençam ao mesmo grupo familiar sob pena de multa de R$ 2 mil.

Em resposta à TV Anhanguera, o prefeito de Cachoeira Alta confirmou que estava presente no evento. Mas disse que havia 25 pessoas e todas tinham feito testes de Covid-19.

O Mais Goiás entrou em contato com a prefeita de Caçu e aguarda posicionamento.