Do Mais Goiás

Prefeito Rogério Cruz toma primeira dose contra Covid-19 na quinta-feira (10)

Imunização ocorre após a SMS incluir pessoas com idade acima de 54 anos na vacinação. Gestor completa 55 anos neste ano

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, vai receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na quinta-feira (10). (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, vai receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação deve ser feita na quinta-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América. Imunização ocorre após a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) incluir pessoas com idade acima de 54 anos no esquema de vacinação. Gestor completa 55 anos neste ano.

De acordo com a SMS, a faixa etária foi ampliada após o município receber novas 31.590 doses de vacina. Do total enviado para Goiânia, 30% são destinados aos grupos prioritários e 70% à população em geral.

Assim, o prefeito agendou a aplicação pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas e incentivou que todas as pessoas busquem a imunização. “A Prefeitura de Goiânia tem trabalhado muito para que todos da nossa cidade sejam imunizados. Quando chegar a sua idade, não deixe de vacinar contra a Covid-19”, destacou.