ATAQUE

Prefeito escapa de atentado com enxada durante a posse na Bahia; vídeo

De acordo com informações de jornais locais, um homem teria entrado pela porta dos fundos da Câmara


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 13:04:11

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O prefeito de Tabocas do Brejo Velho, cidade a cerca de 800 km de Salvador, Bahia, quase foi atingido por uma enxada durante a cerimônia de posse no cargo, realizada na última sexta-feira (1º) na Câmara dos Vereadores.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registra o momento em que Flávio da Silva Carvalho (PP) é surpreendido pela tentativa de atentado. Na gravação é possível ver que ele se assusta e levanta de sua cadeira. A enxada quebrou uma janela, mas ninguém ficou ferido. Minutos depois, a posse ocorreu normalmente.

De acordo com informações de jornais locais, um homem teria entrado pela porta dos fundos da Câmara. Uma guarnição da 30ª CIPM fez rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

No mesmo dia, através do Facebook, Flávio da Silva disse que estava bem. “Quero agradecer a Deus por não ter acontecido o pior com ninguém no evento”.

Internautas comentaram a cena nas redes sociais. “Isso deve ter sido algum pequeno agricultor que foi vítima de grilagem de terra. Tem muito isso na Bahia” escreveu um. “Vamos pedir ao homem da enxada para treinar mais um pouco e depois ir ate Brasília” publicou outro.