Má gestão

Prefeito é amarrado em caminhonete e arrastado após insatisfação de população

O político não teria cumprido diversas promessas de campanha


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2019 às 19:23:05

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Revoltados e insatisfeitos com a gestão do prefeito, fazendeiros de Las Margaridas, cidade de Chiapas, no México, amarraram o político em uma caminhonete. Depois, ele foi arrastado pela cidade. Jorge Luis Escandón Hernandez não teria cumprido diversas promessas de campanha.

Veja a cena do prefeito, amarrado em uma caminhonete, sendo arrastado por Las Margaridas, no México:

As informações são do site The Independent (via UOL). Segundo a publicação, o prefeito não sofreu ferimentos graves e foi libertado pela polícia.

Cerca de oito horas após ser amarrado e arrastado, Jorge Luis foi à praça de Las Margaridas dizer que não se sentirá intimidado com ameaças. Ele afirmou ainda que prestará queixa na polícia e apoiará as investigações do caso.

Este, entretanto, não é o primeiro ataque que os fazendeiros da cidades fazem ao prefeito. Em outra ocasião, invadiram o gabinete do político, reivindicando mudanças no governo, mas não o encontraram lá.

De acordo com a reportagem, o prefeito prometeu reparar uma estrada de Las Margaridas e facilitar o acesso à água potável. Além disso, disse que traria energia elétrica a uma comunidade de aproximadamente 500 pessoas. Até agora, conforme publicado, Jorge Luis não fez nada.