Do Mais Goiás

Prefeito de Gameleira, Wilson Tavares registra chapa para disputa da AGM

Eleição ocorre no próximo dia 29 de junho

Prefeito de Gameleira, Wilson Tavares registra chapa para disputa da AGM
Prefeito de Gameleira, Wilson Tavares registra chapa para disputa da AGM (Foto: Divulgação)

O prefeito de Gameleira, Wilson Tavares de Sousa, registrou a primeira chapa para concorrer às eleições da Agência Goiana de Municípios (AGM), nesta quarta-feira (9). A eleição ocorre no próximo dia 29 de junho e as chapas devem ser registradas até dia 19.

Além de Wilson na presidência, o registro traz Argemiro Rodrigues (Caiapônia) na 1ª vice; José Délio (Hidrolândia) na 2ª vice; Edy Carlos (Aparecida do Rio Doce) como diretor financeiro; Moretson da Silva (Americano do Brasil) como substituto do diretor financeiro; Francisco Alessandro (Corumbá de Goiás) como diretor administrativo; e Juliana Izabel (Cristianópolis) como diretora administrativa substituta.

A chapa também é composta por 11 membros no conselho de ética, 30 no conselho deliberativo e mais cinco no conselho de avaliação. O nome escolhido pelo grupo foi “AGM Forte de Novo”.

O prefeito de Goianira, Carlão da Fox, que se filiou recentemente ao DEM, colocou o nome à disposição na disputa, em maio. O Mais Goiás tentou contato com o gestor para saber se ele ainda pretendia disputar o pleito, mas não teve sucesso.