PANDEMIA

Prefeito de Catalão, Adib respira com ajuda de aparelhos para tratar covid-19

Chefe do Executivo municipal está em um hospital na capital paulista


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2021 às 12:00:30

Prefeito de Catalão, Adib Elias | Foto: Ascom / Divulgação
Prefeito de Catalão, Adib Elias | Foto: Ascom / Divulgação

O prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos), apresentou sinais de cansaço na manhã desta quinta-feira (14) e passou a receber auxílio de respirador nasal. O chefe do executivo do município do sudoeste goiano está internado em São Paulo para tratamento contra a covid-19.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta, o prefeito ainda passou por introdução de catéter, no braço direito, para para acesso venoso e início de terapia por antibióticos.

A nota médica mostra que Adib Elias passou bem a noite, com pressão normal, sem febre ou dores no corpo. “O prefeito agradece as manifestações de apoio, carinho, orações e votos de fé”, finaliza a nota emitida pela assessoria de comunicação da prefeitura de Catalão.

Adib Elias foi internado no último fim de semana após se sentir mal e foi transferido para São Paulo na última segunda (11).

Ele foi reeleito com 57,62% dos votos. Foram 28.984 votos no total. O candidato derrotou Elder Galdino, do MDB, que ficou em segundo lugar com 28,54% (14.356 votos).