Divirta-se

Pré-Carnaval de Goiânia terá bloquinho infantil; confira

Evento acontece dia 24 de fevereiro, no shopping Passeio das Águas, e terá a Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 20/02/2019 às 18:55:35


 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em 2019, o shopping Passeio das Águas levará a folia para dentro do centro de compras com a realização do 1º Blokinho Aê Kids, um bloquinho infantil de pré-Carnaval. A ação acontece no dia 24 de fevereiro (domingo), a partir das 14h e trará a Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos para agitar os pequenos foliões.

(Foto: Divulgação)

A Inocentes da Caprichosos é uma escola de samba mirim do Rio de Janeiro que participa todos os anos do desfile oficial de escolas de samba mirins, na Marquês de Sapucaí, e tem como sua escola-mãe a Caprichosos de Pilares, que no ano de 2001 homenageou o Estado de Goiás com o enredo “Goiás, um sonho de amor no coração do Brasil”.

Para a apresentação no Passeio das Águas Shopping a Caprichosos Mirim trará, além do enredo que homenageia o Estado, músicas como “Em por falar em Saudade”, “Xuxa e seu Reino Encantado no Carnaval da Imaginação” e “Roda Gira, Gira Roda”. Para essa apresentação cerca de 10 crianças estarão presentes se apresentando e tocando diversos instrumentos, entre eles, surdo, repique, chocalho e tamborim, além da interprete Isabela Souza que dá voz a exibição.

Outra atração do Blokinho Aê Kids é a cantora e compositora Carina Duarte. Dona de uma voz inconfundível, a artista promete colocar todo mundo para dançar com clássicos da música pop internacional. As tradicionais marchinhas de carnaval também não ficarão de fora, além de muita animação

COMO faço para sambar?

Para participar basta se cadastrar no site do shopping www.passeiodasaguasshopping.com.br. Os abadás são limitados a 2 crianças por CPF e a idade entre 4 e 14 anos. O evento e estacionamento são gratuitos.

Para retirar os abadás basta se cadastrar e apresentar a confirmação de cadastro no balcão, que será montado próxima à Zara. As retiradas acontecem a partir do dia 21 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 18h e vão até o sábado, dia 23, às 12h, dentro do horário de funcionamento do shopping.