Partido dos Trabalhadores

Pré-candidatura de Adriana Accorsi será lançada no dia 13

Legenda tem feito uma série de atividades virtuais com especialistas e com segmentos populares


Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 30/07/2020 às 13:05:14

Adriana Accorsi (PT) tem realizado reuniões virtuais. (Foto: Maykon Cardoso)
Adriana Accorsi (PT) tem realizado reuniões virtuais. (Foto: Maykon Cardoso)

O Partido dos Trabalhadores já oficializou há algum tempo o nome da deputada estadual Adriana Accorsi como pré-candidata a prefeita de Goiânia. O partido pretende fazer um evento virtual de lançamento da pré-candidatura às 19 horas do próximo dia 13. Na ocasião, o PT apresentará uma plataforma para que o partido colha sugestões para o Plano de Governo.

A presidente do diretório municipal do PT em Goiânia, Neyde Aparecida, explicou à reportagem que o partido tem feito diversas atividades virtuais, ouvindo especialistas e segmentos da sociedade.

“Estamos fazendo muitas atividades virtuais e estamos ouvindo pessoas e fazendo discussões para o Plano de Governo em duas formas. Primeiro, convidando especialistas para discutir temas, Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente s Sustentabilidade, Assistência Social, Cultura. E temos discutindo nas zonais com o plano de governo”, explicou.

Neyde Aparecida relatou que o PT já tem uma pré-proposta do Plano de Governo e à medida que vai tendo as conversas virtuais e a colaboração da população, o plano vai sendo construído.

“Estamos elaborando e construindo o plano, já temos alguns pontos levantados. No dia 13 nós devemos já colocar algumas pré-propostas que temos para a nossa pré-candidata”, reforçou.

Coordenação de campanha

O PT aos poucos vem estruturando a coordenação de campanha para as eleições 2020. O partido conta com uma coordenação ampliada, com 12 pessoas, uma executiva com seis membros. Também está sendo estruturada uma coordenação política. A coordenação geral deve ficar com Neyde Aparecida.