Renovação

Prazo para renovação de bolsas da OVG termina nesta sexta-feira

Além do preenchimento do formulário contido no site com informações pessoais e acadêmicas, os estudantes deverão anexar e enviar os comprovantes de rendimentos


Leicilane Tomazini
Do Mais Goiás | Em: 31/01/2020 às 14:29:40

(Foto: Divulgação/OVG)
(Foto: Divulgação/OVG)

Termina, nesta sexta-feira (31), o prazo para renovação do cadastro no programa Bolsa Universitária, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Quem possui o benefício deve acessar o site da organização e atualizar as informações cadastrais. Caso o procedimento não seja realizado no prazo, o estudante perde o direito à bolsa.

O processo é somente online e a OVG esclarece que o estudante deve estar com a contrapartida efetivada no sistema. Para fazer a renovação basta acessar o site, clicar no banner do Programa Bolsa Universitária, seguido do link Bolsistas.

Além do preenchimento do formulário, com informações pessoais e acadêmicas, os estudantes deverão anexar e enviar os comprovantes de rendimentos, como a cópia da Carteira de Trabalho, com anotações de salário e documentos do Imposto de Renda e do extrato bancário.

Segundo informações divulgadas pelo portal da OVG, dentre os 15 mil bolsistas ativos, cerca de 11 mil devem concluir a renovação. Caso isso não seja feito, há a possibilidade de desligamentos. Bem como para os beneficiados que não conseguiram cumprir a contrapartida.

Qualquer dúvida entrar em contato pela Central de Relacionamento: 3201-9351