Ton Paulo
Do Mais Goiás

Prazo para matrícula no CNH Social termina nesta quarta (7)

Lista dos classificados foi divulgada no dia 23 de março

Foto: Portal do Trânsito

O prazo para que os classificados no programa CNH Social, do governo de Goiás, realizar inscrição termina nesta quarta-feira (7). O projeto oferece oportunidade à população de baixa renda de obter a habilitação para dirigir a custo zero. A lista dos classificados foi divulgada no dia 23 de março e o não cumprimento do prazo implica na perda do benefício.

Ao todo, foram 3 mil classificados para o programa, que já está em sua terceira edição. A matrícula é feita exclusivamente pelo site do Detran (www.detran.go.gov.br), onde os selecionados devem preencher o formulário com os dados, imprimir o comprovante e entregar a documentação necessária em uma das unidades do Detran, Ciretrans ou Vapt Vupt.

O Detran destaca que a entrega da documentação e a abertura do processo devem ser feitas até o dia 22 deste mês de abril.

Para verificar se foi selecionado, baste ir até o site do Detran e clicar em CNH Social. Os contemplados no programa recebem isenção de taxas como inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático, exame médico e psicológico, além das aulas e provas teóricas e práticas. Também são oferecidos até três retestes gratuitos.