TIROS

Portão da residência de vereador é alvo de cinco tiros, em Goiatuba

Vereador afirma que os tiros foram uma forma de intimidação. "Isso é motivo político, pois sou opositor da atual prefeitura"

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/01/2020 às 11:38:52

Vereador afirma que os tiros foram uma forma de intimidação.
Vereador afirma que os tiros foram uma forma de intimidação. "Isso é motivo político, pois sou opositor da atual prefeitura" (Foto: Reprodução)

O portão da residência do vereador Carlos Eduardo (PMB), do município de Goiatuba, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (31). O político relatou como a ação aconteceu e afirma que os tiros foram uma forma de intimidação, pois ele tem feito “diversas críticas a atual gestão da cidade”, que fica a 176 quilômetros de Goiânia.

“Estava em casa quando escutei um barulho de moto e, logo após, cinco disparos. Três tiros atingiram o veículo que estava na garagem. Acionei a Polícia Militar (PM) e será feita a verificação das câmeras de segurança da vizinhança. Sou opositor da atual prefeitura e tenho divulgado informações sobre contratos e a forma que estão utilizando o dinheiro público. Isso tem incomodado muita gente”, diz.

O vereador diz também que a prefeitura de municípios do interior “possuem uma forca sob todos os órgãos, inclusive a polícia” e relata que já recebeu diversas ameaças de pessoas que trabalham ou prestam serviço para a prefeitura de Goiatuba.

Portão da residência de vereador de Goiatuba é alvo de cinco tiros

Carro do vereador também foi atingido pelos disparos. Ele afirma que tiros foram forma de intimidação por conta das críticas que tem feito sobre a prefeitura (Foto: Reprodução)

“Pessoas essas que tiram proveito da corrupção e que não querem que os fatos sejam revelados. Em outra oportunidade, já jogaram pedras no meu carro e quebraram o vidro. Tenho certeza que tudo isso é motivo político. É preocupante, meu filho poderia estar perto do portão e ter acontecido algo bem pior”, acrescenta.

De acordo com o registro da PM, os disparos foram efetuados por um homem em uma moto 150 vinho. “As equipes realizaram patrulhamento pela região com o intuito de localizar o autor, porém sem êxito”, lê-se no relato da corporação.

O prefeito de Goiatuba é José Alves Vieira (PP), mais conhecido como Zezinho. O Mais Goiás tentou contato com a prefeitura do município, porém as ligações não foram atendidas. O espaço neste portal está aberto para futuros posicionamentos dos envolvidos.