Da Redação
Do Mais Goiás

Porta dos Fundos e Netflix fecham especial de Natal para 2020

Mesmo com a Netflix não dados de audiência, o especial de natal do Porta dos Fundos foi a produção brasileira mais assistida do serviço

Igreja desiste de ação contra especial do Porta, mas ainda fica no prejuízo
Igreja desiste de ação contra especial do Porta, mas ainda fica no prejuízo

Mais polêmica à vista: o Porta dos Fundos e a Netflix já acertaram um especial de Natal para 2020. Conforme publicado pela colunista Patrícia Kogut, mesmo sem a divulgação de dados de audiência pela Netflix, o especial “A primeira tentação de Cristo” foi a produção brasileira mais assistida do serviço até hoje.

Ao que tudo indica, mesmo após grupos religiosos fazerem campanha contra o programa e criarem um baixa-assinado com quase dois milhões de assinaturas, no próximo ano teremos um especial inédito do grupo de humoristas.

A produção tem sido criticada pela forma como retrata Jesus, que estaria em um relacionamento com outro homem. No episódio, o personagem é surpreendido por uma festa, em que é revelado que ele é filho de Deus e foi adotado por José e Maria.

Vale lembrar que o especial do Porta dos Fundos de 2018, chamado “Se Beber, Não Ceie”, venceu o Emmy Internacional de melhor programa de humor.

O humorista Fábio Porchat, respondeu sobre as polêmicas no Twitter. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, escreveu o humorista no Twitter.

*Com informações do O Globo