Do Mais Goiás

Por ciúmes da ex-mulher, homem teria matado amigo a tiros em Goiânia

A vítima morreu após ser baleada dentro do próprio carro, no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia

A vítima morreu após ser baleada dentro do próprio carro, no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia
Por ciúmes da ex-mulher, amigo teria matado o outro a tiros em Goiânia (Foto: Reprodução)

Um amigo de mais de 10 anos é suspeito de matar a tiros o administrador Raniel da Silva Siqueira, de 31 anos, no último domingo (21). Segundo familiares, o homem já teria ameaçado Raniel após descobrir que ele estava em um relacionamento com a ex-mulher dele.

A vítima morreu após ser baleada dentro do próprio carro, no Setor Jardim Novo Mundo, na capital. O administrador até tentou fugir, mas acabou colidindo o carro contra um poste.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente a equipe encaminhada acreditava se tratar de um acidente de transito. Entretanto, ao chegar no local testemunhas relataram que antes de colidir o veículo, a vítima havia sido baleada.

O irmão da vítima afirma que cerca de duas semanas antes do crime Raniel havia sido ameaçado por esse suposto suspeito. “Ele [Raniel] não foi prestar queixa pois acreditava que, por eles serem amigos, o amigo não fosse fazer algum mal contra ele”, explicou.

Investigação

Segundo a delegada Caroline Mattos, ainda não existe um mandado de prisão contra o suspeito e, até quarta-feira (24), ele ainda não havia se apresentado à corporação.

“As investigações estão em andamento. A Polícia Civil foi acionada, foram requisitadas as perícias de local e de exame cadavérico”, disse a investigadora.

A família espera o autor do crime seja punido. “Eu queria que a justiça fosse feita, que ele pagasse perante a lei o que ele causou”, desabafou o irmão.