Do Mais Goiás

Populares socorrem caminhoneiro que caiu de ponte na BR-153, em Anápolis; vídeo

Bombeiros informaram que o veículo perdeu o controle e caiu de cerca de 15 metros de altura

Populares socorrem caminhoneiro que caiu de ponte na BR-153, em Anápolis
Populares socorrem caminhoneiro que caiu de ponte na BR-153, em Anápolis (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O motorista de um caminhão contou com a solidariedade e união de populares para ser socorrido em Anápolis. O homem perdeu o controle da direção e acabou caindo de uma ponte na BR-153, no mencionado município. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (30) e o resgate foi registrado por pessoas que testemunharam o ocorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Conforme expõe a corporação, a vítima não conseguia conversar e transpirava de maneira intensa quando foi encontrada. Apesar disso, o caminhoneiro foi socorrido sem fraturas aparentes.

O momento dos primeiros socorros foi registrado por uma pessoa que passava pela na ponte do ribeirão Padre Souza, localizada entre Interlândia e Jaranápolis, distritos de Anápolis, por volta das 11h, . Nas imagens, é possível ver dois homens ajudando o motorista que já estava fora do veículo.

Os populares acionaram o Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate realizou os procedimentos pré-hospitalares e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O Mais Goiás não conseguiu atualizar o estado de saúde o homem, pois o nome dele não foi divulgado pela corporação.