FolhaPress

Popó confirma luta de boxe com youtuber Whindersson Nunes

Data do embate, entretanto, não foi divulgada pelo pugilista

Data do embate, entretanto, não foi divulgada pelo pugilista
Data do embate, entretanto, não foi divulgada pelo pugilista (Foto: reprodução/ redes sociais)

O lutador de boxe Acelino ‘Popó’ de Freitas confirmou que vai lutar com o youtuber brasileiro Whindersson Nunes. A informação foi dada durante a transmissão do embate entre o multicampeão Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul.

Ele prometeu uma boa luta, para promover a beleza do boxe brasileiro. A data, no entanto, não foi divulgada pelo pugilista.

“A minha luta com o Whindersson Nunes, pode esperar um espetáculo de golpes, coisa linda de se ver. De esquiva, de tudo. E eu vou – eu estou – obrigado a deixar o Whindersson mostrar um pouco do arsenal dele. Eu vou fazer a luta acontecer, para o pessoal saber que a nossa nobre arte vale a pena. Eu digo para vocês hoje: quem for assistir a minha luta com o Whindersson vai ser um espetáculo também de boxe, defesa, contragolpe. Quero mostrar para vocês que o Brasil e o brasileiro tem um boxe bonito”, declarou.

Desafio ao youtuber

A brincadeira começou em dezembro, quando Popó ficou sabendo que Whindersson estava negociando com Logan para uma luta. O baiano então decidiu desafiar Whindersson para uma luta também – e ele topou.

“Se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro YouTuber fez na preliminar do Mike, me desafia pô! To há 3 anos parado… Vai que vc consegue acertar nem que seja um jab em mim? Cai p dentro campeão”, escreve.

Whindersson respondeu nos stories, usando um filtro que distorce o rosto: “Eu quero dizer, Popó, que eu aceito e eu já tô com a cara que eu vou ficar. Por que eu tô sempre na frente, eu sou adiantado, tá ligado?”, brincou. “Me diga quando você quer, onde você quer e vamos botar ao vivo no meu canal no YouTube. Bora?”.