SAÚDE EM GOIÁS

Policlínica Regional de Goianésia oferece 18 especialidades

Unidade, inaugurada nesta terça-feira (12), realizará mais de 20 tipos de exames, conforme o Governo de Goiás


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 15:57:47

Governador Ronaldo Caiado (Foto: Reprodução | Governo de Estado)
Governador Ronaldo Caiado (Foto: Reprodução | Governo de Estado)

O Governo de Goiás inaugurou, nesta terça-feira (12), a Policlínica Regional de Goianésia. A unidade hospitalar oferece consultas em 18 especialidades e realiza mais de 20 tipos de exames, de acordo com o Estado.

O Governo informou, ainda, que a Policlínica, localizada na avenida Ulisses Guimarães esquina com avenida Contorno, no bairro Esperança, é equipada para realizar pequenas cirurgias e tratamentos com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde. O local tem capacidade para realizar 7 mil consultas mensais.

A área conta com recepção, salas de espera, consultórios, salas de exames, posto de coleta do laboratório, farmácia, posto de enfermagem, central de esterilização de material, além de espaço administrativo. Destaca-se que que o serviço de saúde abrange 60 municípios da região do Vale do São Patrício e disponibilizará a Carreta de Prevenção ao Câncer, que percorrerá as cidades vizinhas para desenvolver ações de prevenção do câncer de mama e de colo do útero.

Vagas de emprego

Vale lembrar, a unidade abriu 33 vagas de emprego. As inscrições seguem até 20 de janeiro pelo site da Policlínica Regional de Goianésia. 

As vagas são para: almoxarife (1), assistente de ouvidoria (1), assistente de recursos humanos (1), coordenação de enfermagem (1), enfermeira – CCIH (1), farmacêutico (1), fonoaudióloga (1), técnico em imobilização (1), maqueiro (1), nutricionista (1), psicóloga (1), técnico de segurança do trabalho (1), assistente administrativo (3), assistente social (1), fisioterapeuta (1), técnico de enfermagem (5), enfermeira (1) e recepcionista (10).

Dia 25 de janeiro será divulgado o resultado da triagem, bem como a análise curricular. Já a prova de conhecimentos gerais e específicos acontece no dia 30. Por fim, os resultados e a convocação para 3ª fase acontecem em 2 de fevereiro; e o resultado final no dia 10. A previsão é de nomeação em 16 de fevereiro.

*Com informações do Governo de Goiás

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira