PROCESSO DE RECRUTAMENTO

Policlínica de Goianésia abre edital para 33 vagas de emprego

Inscrições seguem até 20 de janeiro; unidade será inaugurada nesta terça (12)


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/01/2021 às 15:12:56

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Policlínica Regional de Goianésia abriu 33 vagas de emprego, por meio da Secretaria de Estado de Saúde. Gerida pela Organização Social (OS) Instituto Cem, Associação Civil sem fins lucrativos, a inauguração ocorre nesta terça-feira (12). As inscrições seguem até 20 de janeiro pelo site da instituição.

O processo de recrutamento, seleção e contratação de pessoal para atuação junto à unidade prevê as seguintes vagas: almoxarife (1), assistente de ouvidoria (1), assistente de recursos humanos (1), coordenação de enfermagem (1), enfermeira – CCIH (1), farmacêutico (1), fonoaudióloga (1), técnico em imobilização (1), maqueiro (1), nutricionista (1), psicóloga (1), técnico de segurança do trabalho (1), assistente administrativo (3), assistente social (1), fisioterapeuta (1), técnico de enfermagem (5), enfermeira (1) e recepcionista (10).

Dia 25 de janeiro será divulgado o resultado da triagem, bem como a análise curricular. Já A prova de conhecimentos gerais e específicos acontece no dia 30.

Por fim, os resultados e a convocação para 3ª fase acontecem em 2 de fevereiro; e o resultado final no dia 10. A previsão é de nomeação em 16 de fevereiro.

A policlínica tem investimento de R$ 9,4 milhões e, segundo informações do governo de Goiás, será inaugurada com seis áreas de saúde e quase 20 especialidades médicas.

Ao todo, são 26 consultórios, 16 salas para exames, posto de coleta do laboratório, farmácia, posto de enfermagem, central de esterilização de material, além de salas destinadas à administração, salas de espera e recepções.

(Com informações do site Meganésia)

Tópicos