AÇÃO CONJUNTA

Polícias Civil e Militar fecham laboratório de drogas em Goiânia

Um suspeito foi preso e confessou que participava de um grupo especializado em subtrações de cargas e tráfico de drogas; ele assumiu ter função de químico e estoquista


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/10/2020 às 12:36:36

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) fecharam um laboratório de preparo de drogas e prenderam um homem suspeito de roubo de cargas de carnes e tráfico de drogas, na região nordeste da capital. A ação fez parte da Operação Final de Pista, que ocorreu na última sexta-feira (13), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e o do 13o Batalhão da PM.

Segundo informado pela polícia, a ação ocorreu após informações de que o suspeito utilizava sua casa para guardar cargas roubadas no Triângulo Mineiro. Os agentes abordaram o homem perto de sua residência e, depois de questionado, este confessou que participava de um grupo especializado em subtrações de cargas e tráfico de drogas.

Ainda segundo as corporações, o suspeito disse que exercia a função de químico e estoquista da organização. No local, os policiais encontraram e apreenderam 53,5 kg em porções de crack, cocaína e skunk, além de duas balanças grandes de precisão e inúmeros insumos para o preparo destas drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado à delegacia. A polícia não informou sobre os demais envolvidos.