armário arrombado

Policial tem arma furtada dentro de academia, em Goiânia

Equipes da Rotam e de outros batalhões estão analisando as imagens das câmeras de segurança da academia

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/12/2019 às 15:03:53

Viaturas da PM estão no local analisando as imagens de segurança. (Foto: Reprodução)
Viaturas da PM estão no local analisando as imagens de segurança. (Foto: Reprodução)

Um policial militar do Distrito Federal teve sua pistola de uso pessoal furtada nesta quinta-feira (12), dentro de uma academia que fica no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o soldado, mora em na capital e deixou a arma trancada em um armário da academia. Quando retornou, encontrou o cadeado arrombado.

Ainda de acordo com a corporação, equipes das  Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e de outros batalhões estão analisando as imagens das câmeras de segurança da academia a fim de tentar identificar os suspeitos do crime.

Por meio de nota, a academia informou que disponibilizou os vídeos para a polícia e que colabora com todas as informações necessárias para o andamento das investigações. Leia a nota completa abaixo.

A Bluefit – Alto Bueno T4, franquia localizada na Av. T-4 esquina com rua T-14 número 1.524, recebeu na manhã desta quinta-feira a denúncia de furto do revólver de um de seus alunos, policial militar, que notificou o sumiço do objeto assim que percebeu. A empresa já disponibilizou o material de vídeo do sistema interno de câmeras para investigação da polícia, e está colaborando com todas as informações necessárias para solução do casoBluefit

*Notícia atualizada às 21h19 para inserção a nota da Bluefit