Sargento Marianna

Policial resgasta mulher após acidente na Avenida das Nações, em Brasília

“Estava indo trabalhar na Esplanada, no Ministério da Justiça, quando vi que o carro havia caído numa vala”, relata a PM


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 25/10/2019 às 17:33:12

Policial resgasta mulher após acidente na Avenida das Nações, em Brasília. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Policial resgasta mulher após acidente na Avenida das Nações, em Brasília. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 7h40, uma mulher de 28 anos se acidentou na Avenida das Nações, em frente ao Shopping Pier 21, em Brasília. No momento do acidente a policial militar (PM) goiana, Sargento Marianna Leão, passava pelo local e com a ajuda de populares resgatou a vítima, que estava presa pelo cinto de segurança.

“Estava indo trabalhar na Esplanada, no Ministério da Justiça, quando vi que o carro havia caído numa vala”, relata a PM. “Logo verifiquei que a moça estava, consciente, e sem lesões graves”, continua. Nesse contexto, segundo Marianna, as pessoas que estavam no local deram apoio para retirar a vítima do carro.

Veja o vídeo do resgate da mulher:

Como não há curvas no local, e um pardal que limita a velocidade a 70 quilômetros por hora (Km/h), há suspeita de que o uso do celular ao volante tenha motivado o acidente. “Foi o que populares disseram, mas não posso afirmar nada”, ressalta a policial.

Após ser resgatada, a mulher foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital de Base de Brasília, onde passou por exames. “Falei com a equipe agora a pouco, e foi constatado que realmente ela está bem”, finaliza a sargento.