Insegurança

Policial Militar reage a tentativa de roubo e deixa assaltante ferido, em Anápolis

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os bandidos invadem casa enquanto o policial entra na garagem. De acordo com a PM, o alvo seria a esposa do militar


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 15/06/2018 às 09:52:30

Segundo a PM, a mulher do policial trabalha em um posto de combustíveis e é a quarta vez que sofre uma tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Segundo a PM, a mulher do policial trabalha em um posto de combustíveis e é a quarta vez que sofre uma tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um policial militar aposentado reagiu a uma tentativa de assalto e feriu um dos suspeitos, na casa dele, que fica no Jardim Europa, em Anápolis, na noite desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), mesmo ferido, o indivíduo conseguiu fugir pela mata, que fica próximo a casa.

Segundo a PM, a abordagem aconteceu por volta de 19 horas, quando a esposa do sargento aposentado chegava em casa. Uma câmara de segurança que fica do lado de fora da residência flagrou o momento em que tudo aconteceu. Enquanto a mulher entra na garagem, dois homens que chegam logo em seguida em um Cobalt, de cor escura, aproveita a situação e entra anunciando o assalto.

O policial que estava na casa reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos, que conseguiu fugir pulando o muro da residência. O outro comparsa conseguiu sair pelo portão e o terceiro envolvido que estava no veículo também fugiu.

Conforme apurou a PM, o alvo principal dos autores seria a esposa do policial, já que ela trabalha em um posto de combustíveis e é responsável pelo recolhimento do dinheiro do estabelecimento. Segundo a corporação, essa é a quarta vez que ela sofre uma tentativa de assalto.

Equipes da polícia estiveram nas unidades de saúde de Anápolis e região na tentativa de encontrar o suspeito alvejado, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o caso.