Violência

Policial militar é morto a tiros durante tentativa de assalto, em Goiânia

O crime aconteceu na madrugada deste domingo





//

Um policial militar foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto em uma rua do setor Garavelo B, em Goiânia, na madrugada deste domingo (11/01).

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o soldado Alexandre Lucena de Sousa, de 28 anos, estava parado na rua esperando um amigo, quando os homens chegaram, deram voz de assalto e tentaram levar o seu carro, um VW Voyage. Ele reagiu e trocou tiros com os assaltantes. 

Durante a troca de tiros, de acordo com a PC, a arma do policial travou e ele acabou sendo atingido por dois disparos. Alexandre Lucena não resistiu e morreu no local.

Alexandre Lucena de Sousa era lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele iniciou na PM no ano passado e era concluinte da última turma de formação de soldados.

A polícia ainda não tem pista dos autores do crime. O caso será investigado pela DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios). 

ENTERRO

O velório do policial acontece nesse momento no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério Santana, também na Capital.