Policial militar é baleado após ajudar motorista da Uber que estava sendo assaltado em Goiânia

Tenente, que estava de folga, pediu aos criminosos que parassem de agredir a vítima e foi recebido a tiros. PM revidou e matou um dos assaltantes


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 06/03/2018 às 09:24:37

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um Policial Militar que estava de folga foi baleado na noite desta segunda-feira (5) após um confronto com dois assaltantes que estavam assaltando um motorista da Uber. O tenente estava passando pela rua 19, na Vila Maria Dilce, quando viu os homens agredindo o motorista com coronhadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial deu ordem para que os assaltantes parrassem com as agressões, mas eles não obedeceram e atitaram na perna do policial, que revidou e atirou em um dos suspeitos que morreu no local. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma mochila com dois tabletes de maconha. O comparsa conseguiu fugir.

O Corpo de Bombeiros socorreu o policial que foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), onde foi medicado. O motorista da Uber foi encaminhado para a Central de flagrantes para registrar a ocorrência.