Do Mais Goiás

Policial militar do DF morre afogado no lago Corumba IV, em Luziânia

O sargento Márcio Antônio, 48 anos, pescava com amigos e familiares no momento do afogamento. Ele estava há 27 anos na corporação

Um policial militar de 48 anos morreu afogado durante uma pescaria com familiares e amigos, na tarde de sábado (2), na barragem de Corumbá IV, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o sargento Márcio Antônio Rosa estava em cima de uma pedra, dentro da barragem para pescar. Colegas suspeitam que a vítima tenha escorregado para dentro da água.

O grupo que estava com o PM chegou a encontrar o colete salva-vidas, chinelos e a vara de pesca da vítima. Um amigo, também policial, mergulhou e encontrou o corpo do sargento já sem vida.

O Márcio estava na PM há 27 anos e integrava o Batalhão de Cães. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) emitiu uma nota de pesar no site da corporação.

O velório está previsto para as 8h desta segunda-feira (4), na Capela 6 do Cemitério de Taguatinga. O sepultamento foi agendado para as 11h.