Cidades

Policial grava fuga de bloqueio e batida de motos, em Aparecida de Goiânia

Militares faziam buscas pela Vila Brasília, após um motociclista fugir de um bloqueio policial que acontecia durante a manhã desta sexta-feira (1º)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/02/2019 às 16:32:04

(Foto: Reprodução/PM GO)
(Foto: Reprodução/PM GO)

Um policial do Batalhão Fazendário gravou um acidente entre um homem em fuga de uma blitz. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (1º), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Segundo o subcomandante do batalhão, o bloqueio policial acontecia na Avenida São Paulo, e a colisão aconteceu em uma das ruas próximas.

“O infrator da lei foi autuado por direção perigosa e o cidadão que transitava na via de mão dupla e foi vítima desta colisão, foi encaminhado para o hospital, para atendimentos, com possibilidade de fratura em uma das pernas”, disse o major Helder Joaquim da Costa, subcomandante do Batalhão Fazendário.

Nas imagens, pelo menos duas equipes policiais, em patrulhamento com motocicleta, fazem uma conversão à esquerda, durante perseguição a um motoqueiro. Os militares e o perserguido, que ainda não teve a identidade divulgada pela PM entram em uma via pela contramão, e seguem até chegar ao ponto da colisão. Ao ignorar a sinalização que ordenava parar e tentar atravessar uma avenida de via dupla, para se esquivar dos policiais, o homem bate em uma moto que transitava.