Violência

Policial é baleado e homem morre em bar na cidade de Posse

Segundo informações da Polícia Militar (PM) à imprensa, um homem armado atirou várias vezes contra uma equipe que se preparava para abordar um rapaz armado com faca


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/08/2019 às 18:05:52

O soldado da Polícia Militar Rafael de Araújo Rodrigues que foi baleado na ocorrência está fora de perigo (Foto: Reprodução/PM-GO)
O soldado da Polícia Militar Rafael de Araújo Rodrigues que foi baleado na ocorrência está fora de perigo (Foto: Reprodução/PM-GO)

Um policial militar foi baleado e um homem morreu durante uma abordagem da polícia em um bar da cidade de Posse, na noite de sábado (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM) à imprensa, um homem armado atirou várias vezes contra uma equipe de policiais ao ver o filho, armado com uma faca, ser abordado.

De acordo com relatos de um dos policiais envolvidos na ocorrência à imprensa, o homem morreu baleado pelos policiais e o filho foi preso. O policial militar, atingido quatro vezes, foi socorrido e está internado fora de risco no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O policial afirmou ainda que o tiroteio foi iniciado pelo pai do suspeito, o qual queria entrar em uma boate com uma faca. “Algumas pessoas correram, outras nem ouviram porque a música estava muito alta. Nós revidamos os disparos, cada um deu dois tiros, o indivíduo acabou morrendo. Nem o filho dele, nem as outras pessoas na boate se machucaram”, afirmou.

O PM atingido foi ferido no tórax e recebeu os primeiros socorros em Posse. No entanto, acabou levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele está internado e fora de perigo.

O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda o retorno com as informações do caso.

* Com informações do G1 Goiás