Roubo a banco

Policial do Simve e quatro bandidos são presos após roubo a caixa eletrônico

O roubo aconteceu no início da manhã deste domingo no setor Leste Universitário





//

Equipes da Polícia Militar prenderam cinco homens em flagrante que estavam arrombando caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizada no setor Vila Morais, em Goiânia. A ação foi flagrada na manha desse domingo (02/11).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), entre os envolvidos no roubo do caixa eletrônico está um policial do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE).

De acordo com a PM, o militar de 27 anos teria dado suporte para os bandidos durante a ação. Em um vídeo divulgado logo após a prisão, o policial diz que os assaltante ligaram para ele informando sobre o roubo. E pediram para ele ficar na retaguarda dando suporte.

Numa ação rápida da equipe de policiais da 37ª CIMP, três suspeitos foram presos. Durante a fuga, eles deixaram várias notas espalhadas pelas ruas que ficam nas proximidades da agência. Policiais da Rotam prenderam logo em seguida mais dois suspeitos, entre eles o policial Simve.

Na agência no local foram encontrados com os suspeitos, maçarico e outras ferramentas utilizadas na prática do crime. Quatros suspeitos, um automóvel e as ferramentas foram encaminhados a Delegacia de Investigação Criminal.

O policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar para ser ouvido e logo após será encaminhado para o Presídio Militar.