Roubo

Policiais militares recuperam carro roubado em Jataí

PMs conseguiram deter os bandidos horas depois do crime


Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 22/04/2017 às 08:56:54

Corolla recuperado em Jataí (Reprodução/PM)
Corolla recuperado em Jataí (Reprodução/PM)

Na madrugada deste sábado (22), a Polícia Militar de Jataí (GO), a 327 km de Goiânia, conseguiu recuperar um veículo Toyota Corolla horas após ele ter sido roubado.

Segundo a PM, o crime aconteceu de madrugada na rua Joaquim Nabuco. Segundo o Capitão Sílvio, da PM da cidade, os policiais começaram a patrulhar a região para onde os suspeitos haviam fugido.

Desconfiava-se de que eles haviam se evadido para as margens da BR-364. “Os policiais encontraram três indivíduos em duas motos. Quando foram fazer a abordagem, eles fugiram”, conta Sílvio, mas logo todos os três foram detidos.

“Com um deles, encontramos um celular que havia sido roubado da vítima e aí eles confessaram que tinham praticado o roubo e contaram onde tinham escondido o carro”, relatou o capitão.

De acordo com ele, o carro foi localizado por volta das 2h30 da manhã no meio do mato, em um local de difícil acesso. Foi preciso de um guincho para fazer o resgate. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia: dois deles são menores e o maior já possui passagem pela polícia.