Do Mais Goiás

Policiais fazem festa de aniversário de 18 anos para preso no RN; vídeo

Suspeito foi detido após roubar um aparelho de som. Primeiro pedaço foi para a vítima do roubo

Suspeito foi detido após roubar um aparelho de som. Primeiro pedaço foi para a vítima do roubo
Suspeito foi detido após roubar um aparelho de som. Primeiro pedaço foi para a vítima do roubo (Foto: reprodução/Twitter)

Policiais promoveram uma “festa de aniversário a um preso que detido no mesmo dia em que completava 18 anos. A “comemoração” ocorreu dentro de uma delegacia de Macau, município do Rio Grande do Norte. O caso, ocorrido no último sábado (5), será investigado pelas polícias Civil e Militar do estado potiguar.

As imagens foram registadas e acabaram viralizando nas redes sociais. O rapaz foi preso por roubo um aparelho de som. Na delegacia, os policiais constataram que o suspeito chegava à maioridade no dia em questão. Desse modo, os agentes de segurança compraram um bolo e refrigerante e “comemoraram” o aniversário do rapaz.

As imagens mostram ainda os policiais cantando “parabéns” para para o preso. O vídeo ainda mostra a distribuição dos primeiros pedaços do bolo, tidos como os dos mais especiais na festa de aniversário. Por ironia, o primeiro pedaço foi destinado à vítima do roubo e o segundo é dado a mãe do suspeito, que o acompanhou até a delegacia.

*Com informações do G1