PM

Policiais do COD apreendem uma tonelada de maconha em caminhonete na região sudoeste

Houve troca de tiros com os ocupantes do veículo, que conseguiram fugir


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2017 às 08:18:30

(Foto: PM)
(Foto: PM)

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), em patrulhamento tático pela região sudoeste do Estado, apreendeu uma tonelada de maconha que estava sendo transportada por uma caminhonete. Houve troca de tiros com os suspeitos, que não foram presos.

O veículo, uma S-10 de cor preta, trafegava na mesma direção da via que a equipe do COD. Em determinado momento, ao perceber a proximidade dos policiais, o condutor do veiculo evadiu por uma estrada vicinal em alta velocidade.

Feito o acompanhamento, por cerca de 10 km, a equipe percebeu que ao passar pelas lombadas da estrada estavam caindo de dentro da carroceria vários tabletes de maconha, confirmando a suspeita dos policiais. Em seguida, foram ouvidos alguns estampidos de disparo de arma de fogo. Quando os policiais revidaram, os indivíduos abandonaram o veículo e adentraram na mata fechada, evadindo e atirando contra a equipe policial que desembarcou da viatura.

A equipe do COD realizou uma incursão dentro da mata, porém sem sucesso na localização e prisão dos indivíduos. Na carroceria e no interior da caminhonete abandonada, que estava sem os bancos traseiros, foi encontrado uma enorme quantidade de maconha, totalizando cerca de 1 tonelada, que foram apreendida juntamente. com o veículo.

 

 

Tópicos