Do Mais Goiás

Policiais barram entrada de maconha escondida em pílulas em Piracanjuba

Responsável por deixar a droga na Unidade Prisional fugiu sem ser identificado

Policiais barram entrada de maconha escondida em pílulas em Unidade Prisional Regional de Piracanjuba (Foto: Reprodução / Polícia Penal do Estado de Goiás)

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Piracanjuba impediram a entrada de porções de maconha, na tarde deste domingo (24). Segundo os policiais, a droga estava escondida em pílulas de medicamentos, que foram deixados por um jovem que fugiu do local sem ser identificado.

A ação ocorreu após plantonistas suspeitarem dos medicamentos deixados pelo jovem. Ao abrirem uma das cápsulas, perceberam que o conteúdo era maconha e não remédio. A droga seria repassada para um dos detentos.

O rapaz responsável por deixar as pílulas na prisão continua não identificado, segundo a Polícia Militar. Os servidores da prisão, informaram que o fato foi comunicado as autoridades policiais competentes para as providências necessárias.

Em casos como esses, caso o preso que receberia a droga seja identificado, devem ser aplicadas sanções disciplinares que podem aumentar a pena, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

 

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500