CRIME FISCAL

Policiais apreendem duas mil latas de cerveja sem nota fiscal, em Davinópolis

Segundo a PM, carga estava sem nota nota fiscal e estava sendo transportada de maneira irregular


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2021 às 09:22:01

Policiais apreendem carga de cerveja sem nota fiscal, em Davinópolis (Foto: divulgação/PM)
Policiais apreendem carga de cerveja sem nota fiscal, em Davinópolis (Foto: divulgação/PM)

Policiais militares do Batalhão Rural apreenderam 170 fardos de cerveja que eram transportados sem nota fiscal, em Davinópolis, a 308 quilômetros de Goiânia. São 2.040 latas, com 360ml cada. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais estavam em patrulhamento na GO-210 quando, no quilômetro km 27, próximo a ponte do Rio São Marcos, abordaram uma Fiat Strada. O veículo foi parado após os policiais desconfiarem da atitude dos ocupantes, que ficaram atônitos ao verem os militares.

Os policiais realizaram buscas entre ele e o passageiro e não foi encontrado nada de ilícito. Porém, ao verificarem a carroceria do veículo, os policiais encontraram os fardos de cerveja.

Os militares questionaram sobre a nota fiscal da carga, mas o documento não foi apresentado. Ainda segundo a PM, a carga estava sendo transportada de maneira irregular. Os homens, junto com a mercadoria, foram encaminhados para a delegacia fiscal para os procedimentos cabíveis.