Polícia socorre motorista com crise epilética na GO-040, em Aparecida; vídeo

Quando os agentes chegaram, ele estava convulsionando e sem respirar, com a língua enrolada e em meio ao próprio vômito

Quando os policiais chegaram, ele estava convulsionando e sem respirar, com a língua enrolada e em meio ao próprio vômito
Quando os policiais chegaram, ele estava convulsionando e sem respirar, com a língua enrolada e em meio ao próprio vômito (Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe do Giro da Polícia Militar (PM) ajudou a socorrer um motorista que estava tendo uma crise epilética, na GO-040, em Aparecida de Goiânia. Segundo os militares, eles encontraram a vítima durante um patrulhamento.

O homem teve a crise enquanto dirigia o veículo no meio da via. Contudo, conseguiu desviar o veículo para o acostamento, não causando nenhum acidente. Quando os policiais chegaram, ele estava convulsionando e sem respirar, com a língua enrolada e em meio ao próprio vômito.

Segundo a PM, a equipe prestou os primeiros socorros, desobstruindo as vias aéreas e auxiliando o homem a voltar a respirar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava com a crise controlada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava com a crise controlada

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava com a crise controlada (Foto: Divulgação/PM)

Como no momento em que tudo aconteceu o homem estava sozinho, um familiar foi chamado para ficar com o veículo. Já a vítima foi levada ao hospital para um atendimento especializado.