Ousadia

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 50 quilos de drogas na BR-060, em Abadia de Goiás

De acordo com a PRF, duas jovens foram flagradas com 50 quilos de maconha e, meia hora depois, um homem de 35 anos foi preso com 12 quilos de "supermaconha"


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 24/08/2019 às 11:15:42

Prisões ocorreram em dois ônibus que ligam Campo Grande (MS) à Goiânia (Foto: Divulgação/PRF)
Prisões ocorreram em dois ônibus que ligam Campo Grande (MS) à Goiânia (Foto: Divulgação/PRF)

Duas ocorrências distintas levaram a prisão de três pessoas e a apreensão de 50 quilos de maconha e 12 quilos de “supermaconha”, na BR-060, em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as drogas foram encontradas com auxílio de cães farejadores, na manhã deste sábado (24).

Ainda de acordo com a corporação, a primeira apreensão ocorreu por volta das 7h30 da manhã. Um ônibus que saiu de Campo Grande (MS) foi parado pelos agentes e, durante busca, encontraram 50 quilos de maconha dentro do bagageiro do veículo. Os policiais identificaram duas jovens, de 19 e 25 anos, como as responsáveis pela droga. Elas alegaram que o entorpecente seria entregue na capital goiana e que ambas receberiam R$ 1,2 mil pelo serviço.

A outra apreensão ocorreu meia hora depois, após outro ônibus, que faz o mesmo trajeto, também ser abordado. Nas bagagens de um homem de 35 anos, os policias encontraram 12 quilos de skunk, conhecido popularmente como supermaconha. Segundo os policiais, o homem já possui antecedentes criminais por receptação.

Todos os envolvidos e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Trindade.