Furto

Polícia recupera celulares e televisores furtados em Uruaçu

Segundo o delegado à frente das investigações, Rhafael Barboza, os produtos foram apreendidos em uma casa da cidade e pertencem a uma grande rede de lojas de eletrodomésticos. Ninguém foi preso


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 14/06/2019 às 18:07:28

Carga estava em uma casa da cidade (Foto: Divulgação/ PC)
Carga estava em uma casa da cidade (Foto: Divulgação/ PC)

Foi apreendida pela Polícia Civil (PC), na manhã desta sexta-feira (14), uma carga de televisores e celulares de uma grande rede de lojas de eletrodoméstico, em Uruaçu, a 280 quilômetros de Goiânia. De acordo com o delegado à frente das investigações, Rhafael Barboza, a carga estava escondida dentro de uma residência da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Rhafael conta que tomou ciência do caso após denúncia uma das vítimas relatar que teve o cadeado do caminhão trocado no momento em que dormia em um posto de combustíveis da cidade. De acordo com a vítima ao delegado, no momento em que arrombou o cadeado, ele notou que parte da carga havia sido furtada.

“Assim começamos a investigação e chegamos até essa casa. Tentamos chegar logo na carga, pois sabemos que eles praticam a receptação qualificada. Imediatamente eles vendem esses produtos para adquirem o dinheiro”, destaca.

Foram recuperados 21 celulares e três televisões. Os policiais também apreenderam dois simulacros de armas de fogo. As investigações continuam para chegaram até os envolvidos no crime que, de acordo com o delegado, já foram identificados.

(Foto: Divulgação/ PC)