Polícia recaptura foragidos da Justiça em Goiânia

Indivíduos estavam em bairros diferentes. Ambos tinham mandados de prisão em aberto


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 27/01/2018 às 09:43:20

Foragidos são detidos no início do final de semana. Da esquerda Thiago Arriel e Alisson Resplandes (Fotos: reprodução)
Foragidos são detidos no início do final de semana. Da esquerda Thiago Arriel e Alisson Resplandes (Fotos: reprodução)

Dois foragidos da Justiça são recapturados na madrugada deste sábado (27) em Goiânia. Thiago Almeida Arriel foi detido após tentar roubar uma motocicleta no Bairro Eldorado, Alisson Resplandes Batista foi preso após ser identificado com atitude suspeita em frente a uma residência no Residencial Eli Forte.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe da Rotam realizava patrulhamento quando recebeu informações sobre um indivíduo magro e de estatura mediana que havia tentado roubar uma motocicleta no Bairro Eldorado. A vítima reagiu e o suspeito fugiu pulando muros. Na sequência, agentes se deslocaram até o local, onde encontraram um aglomerado de pessoas que apontaram onde o homem estava escondido.

Lá foi realizada a abordagem e prisão de Thiago, foragido do sistema prisional. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi cumprido o mandado de prisão, além da autuação do suspeito por roubo.

Já Alisson foi detido em uma abordagem durante patrulhamento rotineiro no Residencial Eli Forte. Segundo informações da Polícia, o homem estava em atitude suspeita na porta de uma residência.

Após abordagem e consulta de antecedentes, foi confirmado que ele era foragido, com dois mandados de prisão em aberto: um por roubo a residência e outro referente ao artigo 33 da lei 11.343/06, também conhecida como Lei de Tóxicos. Ele foi conduzido à Delegacia Estadual de Capturas (Decap).