FURTO E RECEPTAÇÃO

Polícia prende trio suspeito de furtar objetos de casas em Rio Verde

Dois investigados foram presos por furto em residências e o outro por receptação dos objetos furtados


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 16/11/2020 às 18:53:36

Objetos apreendidos (Foto: Polícia Civil)
Objetos apreendidos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (16), um trio suspeito de furtar objetos de ao menos cinco casas em Rio Verde. Dois investigados foram presos por furto em residências e o outro por receptação dos objetos furtados.

Conforme informações da polícia, durante as investigações foi possível localizar e prender três suspeitos que participaram de pelo menos de 5 furtos nas casas da cidade. Porém, os investigadores não descartam a possibilidade de haver outras vítimas.

Com eles foram recuperados vários objetos como bicicletas de trilha, eletrodomésticos, perfumes e semijoias. Em uma outra casa, os policiais encontraram ainda 20 litros de fertilizantes, provavelmente furtados de alguma propriedade rural.

A polícia informou que as investigações apontam que se trata de uma organização criminosa e que existam outros participantes, por isso, a polícia continuará com o trabalho de investigação para identificá-los e prendê-los. Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto e receptação e, encaminhados para Delegacia de Rio Verde.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira