SE DERAM MAL

Polícia prende três no momento em que cometiam assalto em Aparecida

Casal e menor saíram de Abadia de Goiás


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 31/03/2020 às 08:23:06

Polícia prende três no momento em cometiam assalto em Aparecida (Foto: PM)A
Polícia prende três no momento em cometiam assalto em Aparecida (Foto: PM)A

8Um casal foi preso e um menor apreendido no momento em que assaltavam uma vítima na Avenida Liberdade, no Garavelo Park, em Aparecida de Goiânia. O crime foi flagrado, na tarde de segunda-feira (30), por policiais militares que rondavam a região. A mulher, suspeita, acabou baleada após abordagem policial.

A equipe da Polícia Militar (PM) fazia ronda na região no momento em que flagraram o casal e o menor cometendo um assalto. De acordo com os policiais, no momento do flagrante, a vítima estava entregando o aparelho celular e a carteira para os suspeitos. No entanto, ao avistar a equipe policial atiraram. O tiro acertou o para-brisa dianteiro do carro de polícia.

Os policiais revidaram, segundo o relato, e acabaram atingindo a mulher. Com isso, o homem e o menor se renderam. Eles relataram que saíram de Abadia de Goiás para cometer crimes em Aparecida de Goiânia. Para isso usaram o veículo da mãe do suspeito. 

Com eles, a polícia encontrou quatro celulares. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. O homem e o menor foram encaminhados para o 4 DP de Aparecida de Goiânia.