Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás

Polícia prende suspeitos de roubar carro e supermercado em Goiânia

Associação criminosa teria roubado supermercado no bairro Bela Vista no dia 21 deste mês

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Foto: Polícia)
Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Foto: Polícia)

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira, cinco mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária contra suspeitos de participar de uma associação criminosa que roubou um carro e um supermercado em Goiânia. Nesta quarta, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos vão apresentar mais detalhes sobre a captura.

O grupo é suspeito de praticar roubo armado no dia 26 de outubro de 2019, para levar um Fiat Palio Fire Way branco, no setor Oeste. Já no dia 21 de dezembro de 2020, os suspeitos teriam roubado dinheiro de um supermercado chamado River Side, no setor Boa Vista, em Goiânia.

Teriam participado do assalto ao supermercado quatro sujeitos vestidos com uniformes falsificados da Polícia Civil e munidos de armas de grosso calibre. O grupo abordou, restringiu a liberdade de vítimas presentes no local e levou dinheiro em espécie. O veículo usado na ação foi o mesmo que havia sido roubado no setor Oeste, em 2019.

Um indivíduo que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, em decorrência de outro processo criminal, também foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. A polícia apreendeu com ele diversos frascos de lança-perfume.