Violência

Polícia prende suspeito de violentar e matar adolescente, em Padre Bernardo

A jovem voltava de uma festa familiar quando foi abordada pelo suspeito na rua





//

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, em um terreno baldio no distrito de Trajanópolis, em Padre Bernardo (GO), município goiano no Entorno do Distrito Federal, distante 224 quilômetros de Goiânia.  

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a garota estava indo para casa, na noite de quinta-feira (2/4), quando teria sido abordada. Lorrayne Barbosa Alves havia acabado de voltar da casa de uma amiga.

Após sofrer violência sexual, o corpo da  adolescente foi abandonado em um matagal. Uma moradora da região percebeu o corpo da vítima e acionou o socorro, na manhã de sexta-feira. Ao chegar ao local, policiais militares viram que a moça estava morta, sem roupa e com marcas de faca e de golpes de ferro pelo corpo.

Um homem, morador de Padre Bernardo, está preso desde sexta-feira, suspeito de envolvimento no crime. No entanto, a quantidade de homens envolvidos na barbárie ainda é desconhecida.

Lorrayne é filha de um sargento da PM, lotado em Padre Bernardo. O corpo da garota foi enterrado na sexta-feira, na cidade goiana, onde ela morava com a família.  

O caso é investigado pela Delegacia de Águas Lindas de Goiás.