Do Mais Goiás

Polícia prende suspeito de matar uma irmã e ferir outra em Aparecida

Investigado saiu de casa e foi apedrejado e agredido por pessoas que estavam na rua

Polícia prende suspeito de matar uma irmã e ferir outra em Aparecida
Polícia prende suspeito de matar uma irmã e ferir outra em Aparecida (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos suspeito de matar uma irmã e esfaquear outra em Aparecida, na região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu no último sábado (27).

Lúcia Oliveira de Sá tinha 37 anos e cuidava da mãe que tem Alzheimer junto com o irmão que a matou. Ambos moravam no mesmo lote, em casas distintas. O delegado Rogério Bicalho informou que o suspeito e a vítima discutiram por um motivo fútil. Porém não sabe dizer o que motivou a discussão.

Uma terceira pessoa, também irmã dos dois, tentou impedir a ação do investigado, mas foi ferida por ele. Após cometer o crime, o preso saiu de casa, foi apedrejado e agredido por pessoas que estavam na rua. Ele foi levado a um hospital, mas recebeu alta e foi encaminhado para a delegacia de Aparecida.

Ainda segundo o delegado, a irmã ferida também foi ao hospital e passa bem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Lúcia, mas o óbito foi constatado no local.

Um cunhado do preso foi ouvido pelos investigadores e disse que o homem já havia ameaçado e batido na irmã outras vezes.

Acusado de agredir família é solto, tenta se aproximar da família e é preso de novo; Leia.