Do Mais Goiás

Polícia prende suspeito de matar mulher a socos em Novo Gama

Crime aconteceu porque o investigado suspeito que a vítima estava lhe traindo

Polícia prende suspeito de matar mulher a socos em Novo Gama - companheira
Polícia prende suspeito de matar mulher a socos em Novo Gama (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (5), um homem suspeito de matar a companheira com socos na cabeça após suspeitar de traição. O crime aconteceu no município goiano de Novo Gama.

A polícia informou que no local do crime, os policiais encontraram a vítima com o rosto desfigurado e diversos objetos quebrados pela casa. Testemunhas disseram aos agentes que a vítima e o suspeito brigavam constantemente. Após levantamentos acerca dos possíveis locais onde o suposto autor poderia estar, os policiais encontraram o investigado, cerca de seis horas após o crime.

Ao ser questionado sobre os fatos, o investigado confessou, de forma espontânea, a prática do crime. Quanto ao modo de execução e a motivação, o abordado esclareceu que, na madrugada do mesmo dia, havia desferido diversos socos na cabeça da companheira, pelo fato dele suspeitar que ela estava lhe traindo. Segundo ele, como consequência das agressões, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou ainda que ele já tem antecedentes criminais pela prática de violência doméstica contra a mulher. Ele foi preso e poderá responder por feminicídio.

Preso suspeito de matar jovem e deixar criança deficiente a tiros em Novo Gama; Leia.