Laylla Alves
Do Mais Goiás

Polícia prende suspeito de furtar objetos de construção de obra, em Goiânia

Investigado foi encontrado no setor Crimeia Oeste, também na Capital

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Valparaíso encerrou uma festa clandestina realizada em um condomínio fechado de Valparaíso. O suposto organizador é morador do local e já havia sido notificado pela administração do condomínio para que desse encerramento ao evento, contudo, não obedeceu às ordens. - Polícia prende suspeito de realizar festa com aglomeração em Valpaíso
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu homem, de 29 anos, suspeito de furtar materiais em uma construção localizada na divisa entre GoiâniaSenador Canedo. Ele foi preso na tarde dessa terça-feira (30).

As investigações dão conta de que o suspeito, que vinha sendo investigado desde o dia 22 de março, levou diversos objetos (andaime, máquinas e ferramentas) da mesma obra.

A partir de então, os policiais analisaram as imagens de câmeras de segurança e o veículo usado pelo suspeito foi identificado. Após o primeiro furto, o suspeito voltou a roubar os materiais da construção. Os policiais iniciaram as buscas e o encontraram no setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O homem confessou a autoria dos crimes e disse onde os objetos estavam.

“Ele acreditou que cometeria novo furto à construção. Porém, nossa investigação monitorava a ação há dias, o que possibilitou a prisão dele e a recuperação do produto furtado”, diz o delegado Guilherme Correa.