Laylla Alves
Do Mais Goiás

Polícia prende suspeito de furtar energia e operar empresa clandestina de TV a cabo

Agentes flagraram o homem em uma escada, mexendo em um poste de energia, fazendo manutenção em alguns pontos de canais por assinatura

Polícia civil prende suspeito de furtar energia e operar empresa clandestina de canais por assinatura
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4), um homem suspeito de furtar energia e operar empresa clandestina de canais por assinatura, em Cidade Ocidental a 196,8 km de Goiânia.

Após denúncia anônima, os policiais flagraram um homem em uma escada, mexendo no poste de energia, fazendo manutenção em alguns pontos de TV por assinatura. Ele não deu explicações sobre o que fazia no local e os agentes, então, contataram a Enel.

O supervisor da empresa disse que o homem, na verdade, furtava energia elétrica, conforme o laudo que apontou a ligação clandestina com pontos de TV a cabo. Durante as buscas, a polícia encontrou dois locais: um deles tinha diversos aparelhos utilizados para fazer a distribuição dos sinais de TV para receptadores e no outro, em um prédio comercial, funcionava uma espécie de centro de distribuição da empresa clandestina.

Os policiais levaram o suspeito à delegacia. Ele poderá responder por furto de energia elétrica, de acordo com a Polícia Civil.

*Com informações da Polícia Civil

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500