À luz do dia

Polícia prende suspeito de furtar caixa de som e celular escondidos dentro da calça

A Polícia Militar diz que o homem já tem passagens por furto e tem o costume de "guardar" pequenos objetos em shoppings e supermercados


Rafael Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 12/09/2019 às 10:53:18

Rubens Henrique escondia pequenos objetos dentro da calça e fugia do local (Foto: Reprodução/PM-GO)
Rubens Henrique escondia pequenos objetos dentro da calça e fugia do local (Foto: Reprodução/PM-GO)

A Polícia Militar prendeu ontem a noite Rubens Henrique, de 30 anos, furtando uma caixa de som e um celular numa loja de eletrônicos, em Goiânia. Ele pedia informações aos vendedores e quando eles desviavam a atenção, o homem escondia pequenos objetos dentro da calça, esperava um pouco e ia embora.

Na delegacia, constaram que ele já tem passagem pelo mesmo crime e ficará detido até a audiência de custódia. Outros furtos foram realizados na capital de Goiás em um supermercado, no Centro. Ele furtou xampus, tinta de cabelo e um salame. Com o mesmo método, ele seguiu com os produtos até o caixa, conversou com a atendente e, mais uma vez, foi embora sem pagar pelos objetos.

O soldado Carlos Lemos, que participou da prisão de Rubens Henrique, afirmou em entrevista coletiva que o detido não selecionava os produtos de acordo com necessidade de uso e pegava o que vinha à cabeça por ser usuário de drogas. Rubens segue preso aguardando audiência de custódia.