BELA VISTA

Polícia prende suspeito de esconder drogas nas roupas do filho

Além dos entorpecentes foram apreendidos R$ 1050,00 e a moto que o suspeito estava pilotando


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 29/06/2020 às 18:31:15

(Foto: Reprodução: Polícia Militar)
(Foto: Reprodução: Polícia Militar)

A polícia prendeu um homem de 26 anos, neste último sábado (27), no Centro de Bela Vista,  suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar (PM) um pouco das drogas do investigado estava na gaveta de roupas do próprio filho.

A polícia estava em patrulhamento no Setor quando viu o suspeito na direção de uma motocicleta Honda vermelha sem placa e sem chassi. Ao ser abordado, o suspeito demonstrou nervosismo e inquietação.

Durante o procedimento, foram encontrados 40 gramas de maconha e R$ 1.050 em espécie. Na casa do suspeito, foram encontradas mais 40 gramas da droga embaixo da cômoda da sala do investigado.

A PM decidiu então chamar uma equipe especializada, que encontrou mais 300 gramas do entorpecente e uma balança de precisão na gaveta do filho do suspeito. A droga estava coberta com roupas da criança.

O investigado foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade onde foi realizado o exame de corpo de delito e depois foi levado para a Delegacia de Bela Vista, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele pode ser sentenciado a até 15 anos de reclusão.

A droga, a moto e o dinheiro também foram apreendidos, segundo a polícia.

*Com informações da PM

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira