Laylla Alves
Do Mais Goiás

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da OLX em Trindade

Homem de 20 anos causou prejuízo de R$ 63.400 a um morador de Trindade

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da OLX em Trindade
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/ Pixabay)

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (19), um jovem de 20 anos suspeito de aplicar o golpe da OLX. Destaca-se, ele causou prejuízo de R$ 63.400 a um morador do município de Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

A polícia revela que, de acordo com as investigações, a vítima acreditou que estava comprando um veículo do real proprietário. Entretanto, negociava com o suspeito, que havia clonado o anúncio do verdadeiro vendedor no aplicativo OLX.

Ainda conforme os investigadores, o valor transferido pela vítima foi bloqueado na conta bancária do golpista e as investigações seguem para recuperar o restante da quantia e encontrar outros possíveis suspeitos. Com o preso foram apreendidos celular, dinheiro em espécie e cartão de crédito. Ele foi autuado em flagrante por estelionato.

“É muito importante que toda população, quando comprar veículos pela OLX, tente tratar sempre com o real proprietário, ou seja, não aceitar conversar com intermediários”, aconselhou a delegada Débora Melo.