Casos de polícia

Polícia prende quadrilha que praticava roubos em Anápolis

Houve troca de tiros entre os suspeitos e policiais





//

Após troca de tiros, a polícia prendeu três suspeitos de cometerem roubos em Anápolis, na noite deste domingo (29/11). A corporação foi acionada pela filha de uma vítima do bando em uma residência no Setor Três Marias e encaminhou uma equipe para o local. Ao chegar lá, os policiais se depararm com dois indivíduos na porta da casa. Ao verem os oficiais, ambos fugiram em um Toyota Corolla, que pertencia às vítimas.

A polícia perseguiu os fugitivos por diversas ruas, até que um dos suspeitos atirou contra a viatura. Os agentes revidaram e atiraram nos pneus do veículo, fazendo com que os ocupantes tentassem a fuga a pé.

Após solicitação de reforço no patrulhamento da região, Pericles Guimarães Junior foi encontrado portando um revólver Rossi inoxidável .357 com cinco munições cal 38 intactas e uma munição do mesmo calibre deflagrada. Ele seria o autor do disparo contra os policiais.

Os demais suspeitos foram apreendidos logo em seguida em uma abordagem a um Ford Ka: Junio Elias Ferreira de Oliveira, o segundo autor do roubo, e o condutor Thiago Ferreira da Silva, que estava dando apoio para a prática do crime.

No veículo, a polícia encontrou não só os produtos do roubo ocorrido naquele dia como também os de outra ocorrência do dia anterior. Os suspeitos foram autuados por roubo e receptação.