Anápolis

Polícia prende mulher por matar homem e esconder cadáver de baixo da cama

Cadáver foi descoberto por outro homem, que foi à casa da autora. Ao ficar sozinho no quarto, descobriu que o mau cheiro vinha do corpo debaixo da cama


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 08/04/2020 às 17:52:40

(Foto: Reprodução G1)
(Foto: Reprodução G1)

A Polícia Militar (PM)  prendeu uma mulher suspeita de matar esconder o corpo de um homem de baixo da própria cama, em Anápolis. O crime foi descoberto nessa terça-feira (7). Na autópsia, consta que o corpo do homem foi queimado.

O cadáver foi descoberto por outro homem, que foi a casa da autora. Ao ficar sozinho no quarto, ele descobriu que o mau cheiro vinha do corpo debaixo da cama.

Para a polícia, ele disse que saiu correndo da casa em busca de ajuda. Quando estava correndo ele encontrou uma viatura da Polícia Militar, que foi até a casa onde o corpo estava.

A mulher foi presa em flagrante. A polícia acredita que o corpo é de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (4). Os vizinhos disseram à polícia que ele foi visto pela última vez entrando na casa da suspeita.

A mulher, que é considerada a principal suspeita, tem passagem pela polícia por homicídio, porte ilegal de armas de arma de fogo e tem uma mandado de prisão em aberto por lesão corporal grave. Será feito exame de DNA e as investigações continuarão.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

*Com informações do G1